Novidades

3 diferenciais da assistência técnica da Sempre Nova

14 de outubro de 2021

Seu equipamento recebe a atenção necessária?

É fato que o Brasil está levando, cada vez mais, máquinas e implementos agrícolas para o campo. Afinal, o rápido crescimento das áreas produtivas exige muita agilidade e eficiência do produtor rural. Os equipamentos agrícolas servem, então, para garantir uma produção rica, rentável e de qualidade.

Conheça os três diferenciais da assistência técnica da Sempre Nova.

Para tirar o melhor proveito das tecnologias, uma assistência técnica de qualidade é indispensável. A Sempre Nova garante o suporte que você precisa!

 

1 – Marcas de qualidade

Oferecemos o serviço de reforma de máquinas agrícolas, que conta com uma linha completa de peças de reposição Semeato, Kuhn e São José. Sua máquina ficará como se fosse nova! E ainda tem mais: enviamos para todo o Brasil.

 

2 – Atendimento rápido e eficiente
Precisa entrar em contato conosco? Você pode fazer isso de várias maneiras. Nosso site é leve, intuitivo e conta com uma página destinada à assistência técnica, onde você pode nos contar qual é o problema. Basta clicar aqui.

 

Se preferir, você pode nos chamar pelo WhatsApp.

Você sabia que em época de plantio a Sempre Nova oferece um Plantão 24h? Temos um time qualificado pronto para te ajudar, tanto para manutenção preventiva quanto corretiva.

 

3 – Equipe especializada

A equipe da Sempre Nova é formada por operadores e técnicos qualificados e treinados. Nossos fundadores possuem anos de experiência em vendas e comercialização de produtos Semeato, além de profundo conhecimento sobre engenharia de máquinas. Toda essa bagagem é compartilhada com todos os colaboradores, garantindo um atendimento de excelência.

 

A importância da assistência técnica

Quando se fala em dinamismo, ganhos produtivos e redução de custos na atividade agrícola, a assistência técnica é indispensável. Evite prejuízos e garanta que suas máquinas fiquem sempre novas.

Copyright - Todos os direitos reservados Desenvolvido Agência 3graus